Muitos consideram futilidade ou vaidade, mas a verdade é que a maioria dos seres humanos têm sonhos de consumo, principalmente porque estamos em pleno século XXI, no auge dos avanços tecnológicos impulsionados pela globalização e o período é marcado pela produção em massa.
Quantidade não é sinônimo de qualidade, mas claramente percebe-se que facilitar ao máximo o acesso do consumidor aos produtos e serviços, tornou-se o único objetivo das indústrias.
Como sou um ser humano também e para completar, mulher (rsrs) adoro gastar dinheiro e fazer planos para quando tiver mais. Ser independente é uma prioridade em minha vida, por isso quero continuar estudando e trabalhar o mais breve possível. Meus grandes sonhos de consumo no momento são: coleções de corsets e botas, ter um monte de roupas, uma biblioteca vasta e muitos produtos para cabelo, ter carro(s), casa(s). Também quero fazer viagens pelo Brasil e pelo mundo, aprender idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão, latim).
Enfim muitos desejos que irão se multiplicar ao longo dos anos e que tenho certeza que irei realizar se não todos pelo menos a maioria. Poucas pessoas conseguem resistir ao consumismo hoje em dia, afinal de contas somos a geração Coca-Cola...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe um comentário!