sábado, 26 de fevereiro de 2011

O amor é livre...

As pessoas ficam tão presas aos conceitos que se esquecem que o principal é sentir, é deixar acontecer e fluir. É viver o momento. Infelizmente muitas vezes quando gostamos de alguém deixamos que o sentimento de posse nos invada, nos domine e isso que nos faz sofrer, não o amor. As pessoas não são objetos para nos pertencer.

O que são o ciúme, a traição e a infidelidade? São conceitos que vieram para atrapalhar os relacionamentos e nos passar a falsa impressão de que somos donos de alguém e que esse alguém nos deve alguma coisa. Obviamente que quando gostamos de uma pessoa queremos que ela goste da gente também e principalmente queremos que ela goste da mesma maneira, mas isso não é uma obrigação dela.

O amor não pode ser forçado, o amor é dado sem esperar nada em troca, o amor é livre. Livre para voar onde quiser, voltar quando quer e para nos fazer felizes, nunca tristes.

Amor é a Lei,  Amor sob Vontade.

Um comentário:

  1. que belas e energizantes e verdadeiras palavras, parabens, estou muito feliz por vc! lhe desejo toda alegria do universo!

    Amor é a Lei, Amor sob Vontade 93

    Dom Hadit

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!